Desenvolvemos uma cultura de qualidade que prima pelo estabelecimento de relações de parceria duradoura com os nossos clientes. A chave desta parceria é a troca de informação, complementada com know-how específico nas tecnologias que utilizamos e no negócio em que nos inserimos.

No final de cada projecto elaboramos um relatório final detalhado sobre os trabalhos desenvolvidos e respectivas conclusões. No caso de serem encontradas deficiências não solucionadas durante a execução dos trabalhos serão identificadas no relatório as suas consequências, bem como a melhor forma de as solucionar.

As equipas de trabalho são constituídas por profissionais com grande experiência e formação específica nas áreas requeridas para a execução das tarefas.

RECURSOS HUMANOS

Os trabalhos são realizados por equipas, que incluem um responsável de missão e um ou mais auditores, sendo supervisionados pelos revisores, tendo o quadro de pessoal a seguinte constituição: 2 Revisores seniores sócio, um sócio não ROC, 6 Auditores seniores, 1 ROC Estagiário e 3 Administrativos.

As nossas equipas regem-se por um código de ética muito exigente, pelo que fomentamos a formação contínua de todos os colaboradores e proporcionamos formação adequada aos desafios que diariamente enfrentamos, sendo incentivada a realização pessoal e a progressão na carreira de todos quantos colaboram connosco.

Um dos nossos principais objetivos é efetuar intervenções junto dos serviços dos nossos clientes, discriminando e esclarecendo, em tempo oportuno, as divergências detectadas, e promovendo a solução das mesmas.

As equipas de trabalho são constituídas por profissionais com formação específica e experiência suficiente para garantir a execução das tarefas nas áreas requeridas.

No final de cada projecto elaboramos um relatório final detalhado sobre os trabalhos desenvolvidos e respectivas conclusões. Caso sejam encontradas deficiências que possam não ter sido solucionadas durante a nossa intervenção, as mesmas serão identificadas no relatório, no sentido de encontrar a melhor forma de as resolver.

Gestão / Planeamento / Execução

A Gerência é exercida pelos sócios Amável Calhau e António Madeira de Oliveira.

A coordenação técnica dos trabalhos é feita directamente pelos Revisores (planeamento estratégico e disponibilização de meios).

A planificação dos trabalhos é elaborada da seguinte forma:

Realização de reuniões semanais com todos os auditores.

Realização de reuniões trimestrais entre Revisores e Auditores para definir e reestruturar a estratégia anual.

Os trabalhos são realizados em cerca de 90% nas instalações do cliente, sendo a sua distribuição geográfica a seguinte:

80 % são realizados na Região da Grande Lisboa.

20 % são realizados de Norte a Sul do País, e região autónoma da Madeira.

Controlo de Qualidade

Os processos e os procedimentos de trabalho são previamente definidos e sujeitos a um controlo de qualidade interno de acordo com as normas divulgadas pela Ordem dos Revisores Oficiais de Contas.

O controlo é exercido continuamente por um dos sócios da sociedade, quer para os trabalhos terminados quer durante a execução dos mesmos, promovendo a constante melhoria da qualidade dos nossos serviços.

Nos termos da legislação da supervisão de auditoria estes processos estão sujeitos a controlo externo exercido pela CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários).